Depois de voltar às manchetes de sites e revistas por conta de seu mau comportamento, Chris Brown resolveu se internar em uma clínica de reabilitação.

Em declaração ao canal E! nesta terça-feira (29), um representante disse que o afastamento do astro pop servirá para ele repensar seu comportamento, aprender a controlar a agressividade e focar nas suas metas.

"Chris Brown decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. Sua meta é recuperar o foco e refletir sobre seu passado e suas recentes atitudes, para que possa continuar a seguir com sua vida e carreira de forma mais saudável", contou o porta-voz do cantor ao programa E! News.

No último domingo, Chris Brown e seu segurança foram presos após serem acusados de agredir um homem. A vítima teria tentado se infiltrar em uma foto que o cantor estava tirando com fãs na entrada de um hotel e foi surpreendida com um soco no rosto.

Depois de 36 horas de detenção, o astro pop foi ouvido por um juiz e se declarou inocente, sendo liberado e tendo a acusação reduzida de agressão para mau comportamento. Mesmo assim, Breezy terá que retornar à Corte no dia 25 de novembro para que sua sentença seja decidida.

Confira as letras, traduções e mais de Chris Brown no Vagalume!