Nem Pearl Jam e nem Paul McCartney. Quem ficou no topo da para de álbuns da Grã Bretanha nesta semana foi John Newman (ao lado) com seu disco de estreia "Tribute". O jovem de 23 anos terminou à frente da veterana banda de Seattle que ficou na vice-colocação com "Lightning Bolt", e do ex-Beatle que está no terceiro lugar com "New".

O resto do top 5 também foi todo renovado. Cher e seu "Closer To The Truth" e "Perhaps Love", da dupla revelada no programa "Britain's Got Talent Jonathan & Charlote", com sua música erudita de apelo popular também estiveram entre os favoritos do público britânico nos últimos dias. Eles terminaram na quarta e quinta colocação respectivamente.

DivulgaçãoMiley Cyrus letras
"Bangerz" de Miley Cyrus (ao lado) que semana passada estava no topo da parada caiu para a sétima posição.

Miley se deu melhor na parada de singles onde "Wrecking Ball" ficou na vice-colocação, atrás apenas de "Counting Stars" do OneRepublic.

O top 5 aqui também teve algumas novidades. "Juliet" do Lawson e "Rap God" de Eminem estão na terceira e quinta posição respectivamente. O quarto lugar ficou com James Blunt e sua "Bonfire Heart".

Se ligue nas Notícias do Vagalume, para saber quem está se dando bem nas paradas!