Ao que tudo indica, dezembro será o mês em que a longa espera dos fãs de Beyoncé por música nova, finalmente, terá fim.

Segundo o jornal New York Daily News, a estrela pop quer aproveitar o burburinho em torno do lançamento dos discos de artistas como Miley Cyrus, Katy Perry e Lady Gaga para roubar a cena com sua nova música, que já teria sido gravada, inclusive.

Segundo o informante da publicação, Beyoncé iria lançar seu novo material no início do ano, mas decidiu esperar o momento em que teria "adversárias" de verdade disputando o topo das paradas.

"Muitas pessoas da indústria da música receberam a informação de que Beyoncé lançará um single no último trimestre, entre o final de novembro e o começo de dezembro", revelou a fonte. "Será um single oficial e a ocasião será perfeita para desbancar todos os outros (artistas)".

Outro informante disse que a esposa de Jay Z tem passado por alguns apertos para conseguir esconder o que tem produzido nos estúdios, devido à curiosidade das pessoas. Na gravação do clipe com o diretor Terry Richardson em Coney Island, por exemplo, a faixa, cujo título ainda não foi revelado, foi tocada num volume mínimo.

Enquanto o single oficial, ouça "Grown Woman":



Confira as letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!