Depois de ser vista enviando mensagens de texto durante uma projeção, Madonna está, até que se desculpe publicamente, proibida de assistir filmes em qualquer uma das salas da "The Alamo Drafthouse".

Fundada em 1997, os cinemas da Alamo são conhecidos por exigir que seus frequentadores façam uso da "etiqueta cinematográfica".

Por ali a tolerância é zero para quem conversa, fala ao telefone ou envia mensagens de texto durante a projeção, mesmo que você seja uma das maiores estrelas do planeta.

Madonna
Madonna estava assistindo "12 Years A Slave" ("Escravo Por 12 Anos") , o mais novo filme do diretor Steve McQueen de "Shame" (2011). Pessoas que estavam na sessão contam que a artista ficou mandando mensagens de texto sem parar e chegou até a dizer para uma mulher que reclamou de sua atitude algo como "isso aqui são negócios... sua escravizadora."

Na verdade o banimento de Madonna começou como uma brincadeira do presidente da cadeia de cinemas Tim League, em sua conta no Twitter.

O empresário disse que escreveu a mensagem de forma a chamar a atenção das pessoas sobre como esse é um péssimo hábito. Mas depois de ver toda a polêmica gerada, ele decidiu que irá realmente levar a proibição a sério. "Não que isso vá mudar alguma coisa na vida dela", disse League de forma irônica ao "Entertainment Weekly".

Ouça os maiores sucessos de Madonna aqui no Vagalume!