Em entrevista à revista NME, Brandon Flowers declarou que pretende lançar o sucessor de seu primeiro trabalho solo, "Flamingo", durante o período de pausa do The Killers. A intenção do músico é compor e gravar no ano que vem para divulgar o disco, possivelmente, em 2015.

"Estou entusiasmado em voltar para casa. Estou ansioso para ter um ano normal", disse o vocalista. "Mas eu irei compor. Colocarei minha alma e coração no meu álbum solo", completou.

O The Killers entrará em período de férias no próximo ano depois de 15 meses rodando pela mundo com a turnê do disco "Battle Born". O quarteto inclusive tocou na China pela primeira vez para compensar o show cancelado em 2010, por conta do falecimento da mãe de Brandon Flowers.

No dia 11 do próximo mês será lançada a primeira compilação da banda de Las Vegas. O disco "Direct Hits" trará 13 sucessos e as inéditas "Just Another Girl" e "Shot At The Night", divulgada recentemente. Uma versão deluxe também será divulgada e terá uma versão demo de "Mr. Brightside" e um remix de "When You Were Young" feito por Calvin Harris.

Assista ao clipe de "Shot At The Night" com legendas:




Confira todos os sucessos do The Killers e de Brandon Flowers no Vagalume