O Lollapalooza 2014 contará com a presença dos veteranos do Pixies e do novato Jake Bugg (ao lado) entre as suas atrações. A informação foi adiantada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak. Os dois se juntam a outros nomes que há muito são tido como confirmados a fazer parte do festival: Depeche Mode, Nine Inch Nails e o Muse.

O anúncio oficial do Lolla 2014, que acontecerá no Autódromo de Interlagos em São Paulo, será feito nesta quinta-feira (10) em entrevista coletiva

Pixies
Os Pixies são uma das principais bandas da história do rock alternativo. Em sua primeira encarnação eles ficaram juntos entre 1987 e 1992.

O grupo retornou em 2003 anos depois, mas lançou pouco material inédito desde então.

Em sua terceira passagem pelo Brasil a banda virá com Kim Shattuck, a nova baixista que substituiu Kim Deal que decidiu deixar de vez o grupo para se dedicar à sua outra banda, as Breeders.

Jake Bugg letras
Jake Bugg de apenas 19 anos, é um dos nomes mais falados do novo pop britânico. O garoto não só conquistou o apoio da crítica e de colegas importantes (como Noel Gallagher) como já ganhou um disco de platina no reino Unido com seu álbum de estreia. Bugg está em vias de lançar seu segundo trabalho.

A expectativa é a de que "Shangri La", que sai em novembro, o leve ainda mais longe.

Animado com o Lollapalooza 2014? Então ouça Jake Bugg e os Pixies aqui no Vagalume!