Depois de Miley Cyrus dar uma resposta aos conselhos de Sinead O'Connor ao publicar pelo Twitter uma foto da veterana rasgando uma foto do Papa no programa "Saturday Night Live" em 1992 e tê-la comparado à atriz Amanda Bynes, que passou por graves problemas psiquiátricos, O'Connor criticou a atitude da artista de 20 anos por ter caçoado de seus problemas mentais e ameaçou processá-la.

Em nova mensagem a cantora irlandesa publicou, "Miley... É sério? Quem está aconselhando você? Porque me ofender assim é ainda mais estúpido do que se comportar como uma prostituta e chamar isso de feminismo", escreveu. "Você publicou tuítes meus de dois anos atrás, que foram escritos por mim quando eu não estava bem e procurando por ajuda, fazendo-os parecer recentes. Com isso, zombou de mim e da Amanda Bynes por termos sofrido com problemas mentais. Apague seus tuítes imediatamente ou você vai ter que lidar com meus advogados."

Miley Cyrus
Em outro parágrafo O'Connor exigiu um pedido de desculpas, "Espero que você se desculpe a Amanda Bynes e a todas as pessoas que possuem problemas de saúde mental".

Até o momento, Miley não apagou nenhuma de suas postagens na rede social, mas sugeriu um encontro com a artista. "Sinead, não tenho tempo para te escrever uma carta aberta porque vou apresentar o 'Saturday Night Live' nessa semana. Então se você quiser me encontrar e conversar comigo, me avise na sua próxima carta."

Veja letras, traduções e muito mais de Sinead O'Conor e Miley Cyrus no Vagalume!