O lendário Paul McCartney deu entrevista à revista NME, na qual disse que antes de entrar em turnê, assistiu a um show de Beyoncé para se inspirar.

"Se eu vou sair em turnê eu gosto de sair e ver o que os artistas estão fazendo. Eu não quero começar os shows e ver que são incrivelmente ultrapassados", disse o músico, que está com 71 anos, "Então se as pessoas dizem 'Oh cara, Beyoncé, ela arrasou!', eu gosto de conferir e dizer 'É, podemos fazer melhor que isso!"

Ano passado, o cantor foi ao show "Watch The Throne" de Jay Z e Kanye West no The O2, em Londres, e disse que o show o ajudou a entender a "poesia" do hip-hop.

"Bob Dylan é um poeta. Kanye e Jay Z também", disse o Beatle, que ainda não compreende o segredo de seu sucesso.

"As pessoas costumavam nos perguntar na América 'quem escreve as letras? Quem escreve as músicas?' E nós respondíamos 'Nós dois' (Paul e John Lennon, seu companheiro nos Beatles), e eles perguntavam 'então qual é a fórmula de seu sucesso?', e nós falávamos 'Se tivéssemos uma fórmula, a guardaríamos numa garrafa, aí provavelmente quebraríamos a garrafa e perderíamos a fórmula.'", e ainda acrescentou, "Sabe, eu não quero uma fórmula. Eu não quero descobrir nunca o que estou fazendo".

Veja letras, traduções e muito mais de Paul McCartney no Vagalume.