Katy Perry deu entrevista para uma rádio britânica na qual falou sobre sua amizade com Rihanna. Em tom de brincadeira, Katy criticou as escolhas da cantora, dizendo que talvez esteja velha demais para fazer as coisas que a colega faz.

A estrela, que lançará seu álbum "Prism" no fim de outubro, disse que não fará o "twerk" de lingerie num futuro próximo, como sua amiga Rihanna em seu novo clipe da música "Pour It Up".

"Acho que estou ficando velha, e quando você envelhece, percebe 'Oh, talvez eu não tenha mais como fazer isto'. Quer dizer, talvez se eu tivesse o corpo de Rihanna eu usaria todas as roupas dela, porque ela fica fabulosa em todas elas", disse a cantora sobre a colega.

Diferente de outras estrelas do pop, ela não quer o foco em sua imagem. "Acho que quero manter a atenção na minha música", Perry acrescentou, "Tenho muita confiança nas músicas que estou lançando, e é nelas que quero o foco".

Em uma entrevista à revista Elle no mês passado, a voz de "Roar" revelou que não sabe como a amiga está sempre linda. "Eu falo para ela 'Como você faz isso? Todos sabemos o quanto você fuma maconha!'", disse a cantora, "E você também não dorme porque posta fotos ás quatro da manhã no Instagram!"

Aparentemente, Katy Perry está querendo cada vez mais mostrar que está mais madura. "O fim dos 20 anos é uma idade importante. Você deixa de lado as criancices e aceita a sabedoria que vem com a idade", disse a cantora, que está com 28 anos, "É onde estou agora".

O novo álbum de Katy Perry, "Prism", chega ao mercado no dia 22 de outubro.

Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna e Katy Perry no Vagalume.