O esperado álbum do The Wanted, "Word of Mouth", será lançado em quatro de novembro. Depois de um ano de espera, os fãs de The Wanted poderão não só ouvir o pop dançante pelo qual o grupo ficou famoso, mas também faixas mais emotivas, resultado dos altos e baixos que a banda teve que enfrentar nos últimos anos.

"Acho que a maior parte das faixas é de músicas de balada, como esperado," conta Jay McGuiness, "mas também gravamos músicas que representam os dois últimos anos de nossas vidas. Nas músicas sobre nossas lutas, queremos uma orquestra, queremos emocionar. Espero que o álbum seja uma mistura perfeita dos dois."

O grupo tinha anunciado que haveriam colaborações com Rita Ora e Justin Bieber, mas foi decidido que elas fossem deixadas de lado.

"A música com Justin não encaixou no resultado final. Era R&B demais. É uma música muito boa, talvez para um próximo álbum...", disse Tom Parker.

"Word of Mouth" será o terceiro álbum de estúdio do grupo, que está sendo adiado desde 2012. "Queríamos ter certeza de que seria bom," explica Parker sobre o atraso, "nada nesse álbum é aleatório. Agora temos certeza de que está perfeito."

Veja letras, traduções e muito mais de The Wanted no Vagalume.