Os fãs de Madonna ansiosos para descobrirem do que se trata sua nova empreitada, terão as respostas na próxima terça-feira (24).

Segundo a revista Rolling Stone, o projeto secreto da Rainha do Pop se trata de um curta-metragem de 17 minutos, que será disponibilizado para download gratuito.

O lançamento marcará o começo de sua iniciativa chamada "Art For Freedom", em parceria com a plataforma de compartilhamento de arquivos BitTorrente e a Vice Media.

Co-dirigido por Steven Klein, o filme será disponibilizado com vários bônus, incluindo fotos, trailers e entrevista exclusiva com a cantora.

"Minha meta é mostrar, com o exemplo do secretprojectrevolution, meu comprometimento criativo para inspirar o mundo a mudar através da expressão artística", diz a declaração de Madonna. "Espero que meu filme e outras disponibilizações da 'Art For Freedom' sejam uma convocação para ações e dê as pessoas um lugar para exporem suas expressões criativas, para combater a opressão, intolerância e complacência", completou.

Assista ao vídeo da performance de "Vogue" na "MDNA Tour":




Confira mais de Madonna em sua página aqui no Vagalume!