O show que o Bon Jovi faria ontem (10) na Cidade do México precisou ser cancelado em cima da hora. O baterista da banda Tico Torres (de óculos na foto ao lado) teve uma crise de apendicite e precisou ser operado às pressas.

Segundo comunicado da banda em seu site oficial, o show será remarcado para uma data futura.

Bon Jovi letras
O cancelamento chega ás vésperas da banda chegar ao Brasil. Por aqui o Bon Jovi tem shows marcados para os dias 20 (Rock in Rio) e 21 (Morumbi em São Paulo) de setembro.

O próximo concerto da banda está marcado
para a próxima sexta-feira, dia 13, em Santiago no Chile.

Ainda não se sabe se Tico já poderá tocar com
a banda nessas próximas datas, se o grupo irá chamar um substituto de emergência ou mesmo precisar cancelar, ou adiar, os shows.

Richie Sambora letras
Apesar de ser uma das turnês mais bem sucedidas da história da banda, a "Because We Can: The Tour"não está livre de percalços. O maior deles sendo a ausência de Richie Sambora (ao lado) dos shows.

O guitarrista pediu para se ausentar de algumas apresentações por "problemas de ordem pessoal" e foi substituído por Phil X.

O músico já estaria pronto para voltar aos palcos mas seu retorno teria sido vetado por Jon Bon Jovi, ainda que nenhuma declaração oficial tenha sido dada sobre o assunto pelo vocalista ou pela banda.

Ouça os vários hits do Bon Jovi aqui no Vagalume!