O Avenged Sevenfold (ao lado) chegou pela primeira vez ao topo da parada britânica de álbuns com "Hail to The King", seu sexto trabalho.

A banda de heavy metal desbancou a dupla Richard & Adam que há três semanas estava liderando a venda de discos no Reino Unido com "The Impossible Dream".

"Hotel Cabana" do produtor Naughty Boy ficou com a vice liderança e o relançamento de luxo do álbum "Halcyon", agora intitulado "Halcyon Days" trouxe Ellie Goulding de volta ao top 5, na terceira posição. O veterano Bob Dylan ficou no quinto lugar com "Another Self Portrait", sua mais recente coleção de faixas inéditas.

Ellie Goulding letras
Se a parada de álbuns teve várias mudanças, a de singles permaneceu praticamente inalterada em suas posições mais altas. "Burn" de Ellie Goulding (à direita) continua no topo pela terceira semana consecutiva. "Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc)" de AVICII também manteve-se no segundo lugar e "Sonnentanz (Sun Don't Shine feat. Will Heard) de Klangkarussell segue em terceiro.

"Summertime Sadness" de Lana Del Rey subiu uma posição e agora está no quarto lugar. Quem também subiu uma colocação em relação à semana passada foi Miley Cyrus que assumiu o quinto posto com "We Can't Stop".

"Applause" de Lady Gaga foi outra canção que subiu um pouco, indo do nono para o sétimo lugar. Já "Earthquake (Feat. Diplo and Dominique Young)" do DJ Fresh foi da quarta para a oitava colocação.

Se ligue nas Notícias do Vagalume parta saber os resultados das paradas de sucesso!