"Blurred Lines" de Robin Thicke (foto) ficou por mais uma semana, a décima segunda, no topo da parada americana. A segunda posição também permaneceu inalterada com "Roar de Katy Perry firme na vice-liderança.

Assim como na semana passada a música de Perry vendeu mais cópias, mas Thicke garantiu a liderança graças às execuções de sua música nas rádios e serviços de streaming. "We Can't Stop" de Miley Cyrus também manteve-se no terceiro posto - mas ainda não dá para saber se a polêmica apresentação da cantora no VMA da MTV, no último domingo, irá causar algum dano, ou benefício, à sua carreira. Para isso será necessário aguardar a divulgação da próxima parada.

Luke Bryan
Luke Bryan Crash My Party
Lady Gaga subiu duas posições em relação à semana passada e viu agora seu single "Applause chegar à quarta posição. "Radioactive do Imagine Dragons completou o top 5 da Billboard.

Na parada de álbuns, o cantor de música country Luke Bryan manteve-se no topo pela segunda semana consecutiva com mais 159 mil cópias vendidas de
"Crash My Party". A segunda posição ficou com John Mayer e seu mais recente lançamento "Paradise Valley" que vendeu 144 mil cópias.

"Three Kings" do trio de R&B TGT, "Songs From St. Somewhere" do veterano Jimmy Buffet e "Doris" do rapper Earl Sweatshirt foram os outros álbuns que marcaram presença no top 5.

Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber quem está se dando bem na parada americana!