Christina Aguilera e Ed Sheeran trocaram muitos elogios durante entrevista para a divulgação da próxima edição do The Voice americano.

O astro britânico, que participará do programa como conselheiro dos pupilos de Aguilera, falou sobre seus temores com o cargo e sua impressão dos candidatos .

"Eu não sabia no que estava me metendo. Eu não queria ser brutalmente honesto, como os britânicos geralmente são, então não sabia se teria que ser assim aqui, pois quando comecei se alguém me dissesse que não era muito bom, eu teria ficado magoado", declarou o cantor ao site Extra TV. "Mas todos aqui possuem essa energia e talento, e uma força muito positiva". A cantora, por sua vez, declarou que todos os participantes "morreram" quando conheceram o rapaz e ela precisou se contentar em ficar em segundo plano.

A entrevistadora perguntou ainda qual era a música de Christina Aguilera que Sheeran mais gostava. "'The Voice Within', que eu costumava tocar no violão, e 'Ain't no Other Man', principalmente pela parte 'Do, do you thing, honey'", disse o cantor deixando a voz de "Your Body" em êxtase.

Por fim, Christina Aguilera declarou que adoraria colaborar com o britânico e vê isso acontecendo no futuro, com certeza.

Confira a entrevista no vídeo abaixo (em inglês):



Veja as letras, traduções e mais de Christina Aguilera e Ed Sheeran no Vagalume!