Neste fim de semana, a rixa entre Lady Gaga e o blogueiro de Hollywood, Perez Hilton, ganhou mais um capítulo nada agradável.

As discussões da dupla de ex-amigos começaram ainda durante a semana quando a estrela pop revelou ter guardado uma mensagem de Hilton na ocasião em que fez sua cirurgia no quadril. A montagem enviada por ele via SMS mostrava Gaga em uma cadeira de rodas, com a palavra "Karma" e Madonna lhe apontando uma arma.

No último sábado, fãs da cantora lhe avisaram que o blogueiro estava na entrada de seu prédio em Nova Iorque. Imediatamente, a cantora foi ao Twitter para expressar sua indignação e pouco tempo depois o blogueiro foi escoltado para fora.

"Fique longe de mim e minha família. Você é um doente querendo alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Me deixe em paz", escreveu a pop star num tuíte apagado em seguida. "Eu preciso levar um tiro na cabeça para que as pessoas entendam que ele e todos que me assediam passaram dos limites? Sou apenas um ser humano", completou.

Ontem (18), foi a vez de Perez Hilton postar um comunicado em seu blog contando sua versão do ocorrido. De acordo com ele, a visita ao prédio foi um mal-entendido, pois ele não sabia que a cantora morava lá.

Leia abaixo o comunicado do blogueiro:

Eu já tinha planos de retornar a New York City permanentemente. Nova Iorque foi minha casa por 6 anos durante os anos 90, antes de me mudar para Los Angeles. Também morei aqui por 3 meses no ano passado enquanto cobria um show da Broadway. Eu amo Nova York e é lá que eu e minha crescente família queremos chamar de casa agora. Domingo, meu corretor de imóveis nos mostrou uma lista de possíveis apartamentos para alugar.

Descobri apenas depois do ocorrido que Lady GaGa mora em um dos prédios que visitamos, e ela estava do outro lado do país, em Los Angeles, quando visitei o local. Depois de um inocente dia de procura de casas, estou desolado e meu coração dói porque minha ex-ótima amiga, uma pessoa que eu costumava chamar de "esposinha" e viajava o mundo com ela, está fazendo alegações públicas mentirosas sobre mim no Twitter.

Qualquer alegação de que eu a esteja perseguindo, baseado no dia de procura de casas com meu bebê e minha mãe, é completamente falsa, difamatória e agora parece estar colocando minha família em perigo.

Continuarei sendo critico, de uma forma não é egoísta ou que envolva nomes, e continuarei tendo uma opinião e comentarei sobre músicas, como "Applause" da Gaga.

Espero que seus fãs parem de me mandar ameaças de morte, por parecer que eu represente algum perigo para Lady Gaga, que é um absurdo. Se seus fãs querem mandar uma mensagem de apoio, eles deveriam comprar suas músicas. Apesar de meus sentimentos sobre nossa relação pessoal, realmente desejo felicidades à Lady Gaga e que ela continue fazendo sucesso. E eu asseguro que minha procura de casas não tem nada a ver com ela.
"