Ellie Goulding (ao lado) chegou ao topo da parada britânica de singles pela primeira vez. O feito foi conseguido com "Burn" que vendeu 117 mil cópias na última semana, 40 mil a mais que o segundo lugar, "Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc)". A cantora agradeceu a todos que compraram a música e deram apoio para ela nos últimos três anos.

"We Can't Stop" de Miley Cyrus que semana passada estava no topo foi para a terceira colocação e "Summertime Sadness", a parceria entre Lana Del Rey e o DJ Cedric Gervais manteve-se na quarta posição. "Applause" de Lady Gaga completa o top 5.

Sobre a aparente "baixa colocação" de Gaga, é bom lembrar que a música foi lançada antes do previsto, na terça-feira passada, depois que a canção caiu na internet. Por causa disso ela teve menos dois dias e meio a menos de vendas que as outras músicas na parada. Mesmo assim vendeu 38 mil cópias da faixa foram vendidas. Assim, é bem provável que na semana que vem a música esteja melhor colocada.

Álbuns

White Lies
White Lies Big TV
A parada de álbuns teve menos mudanças. A dupla Richard & Adam, revelada no reality show Britain's Got Talent, manteve-se pela terceira semana consecutiva no topo. "Home " do Rudimental subiu da sétima para a segunda colocação e "Night Visions" do Imagine Dragons manteve-se no terceiro posto.

A maior surpresa foi ver "Big TV" do White Lies (ao lado) entrando direto no quarto lugar, a
única novidade em todo o top 50. A quinta posição ficou com "All The Little Lights" do Passenger, que caiu uma posição em relação à semana passada.

Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber quem está se dando bem nas paradas!