A décima quinta edição do Teen Choice Awards ficou marcada pela emocionante homenagem que a atriz Lea Michele, de "Glee", prestou ao seu antigo namorado e colega de série Cory Monteith. O ator morreu no dia 13 de julho do mês passado, vítima de uma overdose.

Lea, escolhida a melhor atriz em uma série de comédia ou musical, agradeceu o apoio e carinho que os fãs lhe dedicaram nas últimas semanas. A atriz dedicou o prêmio a Corey e disse que ele era muito especial para ela e para todo o mundo. "Glee" também ganhou como melhor série na mesma categoria e Blake Jenner, que faz o papel de Ryder Lynn, foi o ator revelação

Selena Gomez
Com várias categorias, o Teen Choice Awards premiou várias estrelas de sucesso entre os adolescentes - os vencedores são eleitos por jovens de 13 a 19 anos.

Entre os maiores vencedores de 2013 estão Selena Gomez (ao lado) com três prêmios, incluindo o de "mais quente" e estrela da música. O ex-namorado da cantora, Justin Bieber, também foi bastante lembrado. O cantor ganhou como artista masculino, single de artista masculino (Beauty And A Beat"), além de ser a "personalidade do Twitter".

"We Can't Stop" de Miley Cyrus foi a "música do verão". A cantora também foi escolhida o "ícone da moda" do ano e sua participação na série "Two And A Half Men", também foi premiada.

One Direction
O One Direction (ao lado) levou quatro troféus para casa: melhor grupo, turnê, canção de amor ("Little Things") e single de grupo por "Live While We're Young".
Demi Lovato foi outra que ganhou vários troféus. Ela foi eleita a cantora do ano e seu "Heart Attack foi o melhor single. Sua participação como jurada do reality show "The X Factor" também lhe valeu o prêmio de personalidade televisiva.

Outros músicos que receberam prêmios foram: Bruno Mars (estrela musical do verão e melhor cantor de R&B), Emblem3 (grupo revelação), Paramore (banda de rock) e Ed Sheeran (artista revelação).

Veja o discurso feito por Lea Michele.



Gostou dos vencedores do Teen Choice Awards 2013? Comente!