Finalmente Miley Cyrus conseguiu chegar ao topo da parada britânica de singles. A canção responsável pelo feito foi "We Can't Stop", o primeiro aperitivo de seu próximo álbum "BANGERZ", ainda sem data certa de lançamento. A música já havia chegado à vice posição na parada americana e sido número 1 na Nova Zelândia.

A jovem de 20 anos dessa forma conseguiu por fim ao "reinado" de AVICII que ficou no topo da parada por três semanas consecutivas com sua "Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc).

Quem ficou na terceira posição foi o rapper Tinie Tempah com "Trampoline (Feat. 2 Chainz)". O top 5 é completado pelo remix que Cedric Gervais fez de "Summertime Sadness" de Lana Del Rey e pela onipresente "Blurred Lines" de Robin Thicke.

The Civil Wars letras
A parada de álbuns teve algumas mudanças. Se o primeiro lugar permaneceu inalterado, com Richard And Adam - finalistas do programa "British Got Talent" - mantendo-se no topo por mais uma semana, a vice liderança foi conquistada pela dupla The Civil Wars (ao lado)
e seu recém-lançado álbum homônimo.

O Imagine Dragons viu o seu "Night Visions"
subir sete posições em relação à semana passada e chegar agora ao terceiro lugar, enquanto "All The Little Lights" do Passenger ficou na quarta posição."Love Never Fails" de Jahmene Douglas completou o top 5.

Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber quais astros estão se dando bem nas paradas de sucesso!