Os fãs de música pop que aguardam os novos trabalhos de Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé podem acrescentar mais um disco na lista.

De acordo com informações divulgadas pelo site da MTV italiana, Rihanna manterá a "tradição" e lançará o oitavo álbum da carreira ainda este ano.

"A incansável Rihanna não abrirá mão do ritmo frenético que caracteriza seus lançamentos e depois do sucesso "Unapologetic", e um breve intervalo da "Diamonds World Tour", RiRi está planejando lançar um novo álbum no final deste ano", diz a publicação, que revela ainda que o novo material será produzido nas próximas semanas e, provavelmente, divulgado em novembro.

A informação não foi confirmada pela equipe da estrela pop e nem pela gravadora Roc Nation. Vale ressaltar que o disco "Unapologetic" deveria ter duas outras músicas trabalhadas: "Right Now", em parceria com David Guetta, e "Pour It Up", que teve seu clipe gravado há vários meses e até o momento não foi divulgado.

Você acredita que Rihanna lançará seu oitavo álbum em 2013? Comente e não deixe de visitar a página da cantora aqui no Vagalume.