A esperada aparição do Daft Punk no The Colbert Show que deveria ter acontecido ontem foi cancelada. A participação no famoso talk show americano, seria a primeira da dupla francesa em um programa de televisão desde o estouro de "Get Lucky".

O cancelamento aconteceu por razões contratuais. Aparentemente a dupla já tinha acertado de fazer uma aparição não anunciada nos VMAs da MTV que acontecerá no dia 25 de agosto. A graça está em saber que tal revelação foi feita pelo próprio apresentador do programa, Stephen Colbert, que de tão "revoltado" que ficou pelo cancelamento, decidiu acabar com a surpresa da emissora musical.

Na verdade é bem provável que toda história seja um golpe de marketing. Afinal tanto a MTV quanto o Comedy Central, que exibe o programa de Colbert pertencem à Viacom.

Os espectadores do programa de qualquer forma não foram deixados na mão. A vaga do Daft Punk foi preenchida por outra grande estrela do momento, o cantor Robin Thicke, que cantou seu atual sucesso "Blurred Lines".

Ouça os hits do Daft Punk aqui no Vagalume!