Depois de inúmeros rumores sobre seu suposto affair com Robert Pattinson, Katy Perry resolveu esclarecer seu envolvimento com o ator.

Em entrevista à revista Elle britânica, a estrela pop revelou que trata o astro de Crepúsculo como seu irmão mais novo e a relação não passa de uma bela amizade. "Ele é meu parceiro e eu sou como sua irmã mais velha. Nós apenas saímos juntos", declarou a cantora. "Outro dia eu disse a ele: 'Uma das coisas das quais eu mais me orgulho é de nunca ter dormido contigo, Robert'", completou.

Para deixar claro o tipo de relação de ambos, a voz de "Part Of Me" foi enfática. "Ok, eis a prova de que nunca aconteceu nada entre mim e Robert Pattinson: Eu solto gases na frente dele. E eu nunca, jamais, soltaria gases na frente do homem com quem namoro. Isso é uma regra".

Depois de muitas idas e vindas no relacionamento, Katy Perry continua namorando o cantor John Mayer. E atualmente segue em preparação para o lançamento de sua nova música "Roar" e o aguardado disco "Prism", nas lojas a partir do dia 22 de outubro.

Acesse a página de Katy Perry no Vagalume para ficar por dentro das novidades.