Miley Cyrus










Depois de fazer uma parceria no clipe de "Ashtrays and Heartbreaks (feat. Miley Cyrus)" de Snoop Lion, Miley Cyrus estrela o novo vídeo do rapper Big Sean, "Fire (Feat. James Fauntleroy)", apesar de não emprestar os seus vocais para a faixa.

"Um clipe especial para uma música especial. Escolhi Miley Cyrus para esse vídeo porque ela é alguém que passou por uma evolução pessoal com muito de nós passamos", tuitou o rapper após o lançamento da nova produção. "Acho que Miley fez um ótimo trabalho na sua metamorfose em uma mulher forte, sendo uma pessoa forte depois de uma decepção amorosa (por isso a parte do fogo simboliza seu antigo romance), ou talvez até problemas maiores, mas ela continua elegante igual a uma rosa. É um visual legal com um conceito bacana e um significado. Obrigado Miley Cyrus por participar e por todos que ajudaram",

"Fire (Feat. James Fauntleroy)" integrará o novo álbum de Sean, "Hall Of Fame", que tem lançamento marcado para 27 de agosto e conta com a participação de Miley em uma das faixas.

Confira a seguir ao clipe de "Fire (Feat. James Fauntleroy)" com legendas:



Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus e Big Sean no Vagalume!