Harry Styles do One Direction está fascinado
pelo mundo das artes. O jornal britânico The Mirror disse que o cantor está acumulando uma bela coleção de peças que lhe custaram pelo menos R$300 mil.

O ídolo teen recentemente comprou uma escultura do artista londrino Ben Turnbull por pouco mais de R$15 mil. A peça traz uma arma em uma caixa parecida com as vistas em ônibus
e trens de metrô com a inscrição "em caso de emergência quebre o vidro".

O artista diz ter ficado surpreso não só com o gosto de Styles, mas com seu poder de barganha. Turnbull disse que não estava presente quando o jovem fez a compra, mas confirmou que no final o cantor saiu da galeria com várias obras de do escultor pelas quais ele conseguiu um ótimo desconto.

One Direction
One Direction Uma das obras compradas por Harry Styles
Turnbull falou não saber o quê exatamente no seu trabalho fascinou Styles, mas ele diz acreditar que o cantor goste de ser "estimulado intelectualmente."

A afirmação tem procedência, afinal sabe-se que Harry Styles também ficou amigo do filósofo Alain de Botton, que contou ao The Sun sobre o interesse do jovem ídolo pelo mundo da filosofia.

O pensador também disse ter achado Styles "um garoto muito inteligente" e brincando disse que em um mundo ideal ele poderia ensinar um pouco sobre a filosofia grega para os seus "dez milhões de seguidores no Twitter", algo que ajudaria imensamente "a causa por uma melhora na vida intelectual" do Reino Unido.

Ouça os hits do One Direction de Harry Styles aqui no Vagalume!