O One Direction não conseguiu tirar AVICII (ao lado) do topo da parada britânica de singles. Apesar da forte concorrência de "Best Song Ever, o Dj sueco manteve-se no primeiro lugar pela segunda semana seguida com "Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc)".

A boy band, que acabou em segundo lugar, dessa
forma terá que esperar pelo menos mais sete dias para ver se consegue emplacar o seu quarto "número 1" no Reino Unido.


Na parada de álbuns a grande novidade foi a entrada logo em primeiro lugar de "Love Never Fails" de Jahmene Douglas - o cantor foi o segundo colocado na última temporada do programa televisivo The X Factor.

Robin Thicke
O resto do top 5 não apresentou maiores novidades. "Blurred Lines" de Robin Thicke (ao lado) caiu para o segundo lugar e "Magna Carta... Holy Grail" de Jay Z foi da vice liderança para o terceiro posto.

Finalmente "Time" de Rod Stewart, trocou de posição com "All The Little Lights" do Passenger, em relação à semana passada. O inglês de 29 anos ficou no quarto lugar e o veterano escocês em quinto.

Apenas outros dois álbuns fizeram sua estreia no topo 20 desta semana. "Stars Dance" de Selena Gomez ficou na 14ª posição e "Live At The Hyde Park", dos Rolling Stones, lançado apenas em formato digital, está no 16° lugar.

Ouça "Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc), que está no topo da parada britânica.



Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber que artistas estão se dando bem nas paradas britânica e americana.