A autópsia feita no corpo do ator Cory Monteith revelou que a causa de sua morte foi o uso excessivo de heroína em combinação com álcool. Corey ficou famoso ao fazer o papel de Finn Hudson na série Glee. O ator de 31 anos foi encontrado morto no último sábado (13) em um quarto de hotel em Vancouver no Canadá.

Em declaração, o médico legista disse que não há nada que a autópsia indique senão "um trágico acidente." A dependência química estava há anos presente na vida de Cory. No início deste ano o ator já havia dado entrada voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tentar se curar.

A morte de Monteith deixa os produtores da série com um enorme problema para resolver.

Glee letras
Glee foi renovada por mais dois anos e Finn era um dos principais personagens do programa. A quinta temporada do show entraria em produção nas próximas semanas e agora muitos ajustes terão de ser feitos. O maior deles, obviamente, é decidir o destino de Finn e como dar sequência à série sem um de seus principais nomes.

O primeiro episódio da nova temporada de Glee estava marcado para ir ao ar no dia 19 de setembro, mas ele já foi adiado por pelo menos um mês.

Confira as canções presentes na série Glee no Vagalume!