Um forte rumor de que Lady Gaga fará seu show de retorno durante a próxima edição do iTunes Festival, que acontece em Londres no mês setembro, começou a ganhar fôlego. A cantora passou boa parte de 2013 em uma cadeira de rodas recuperando-se de uma cirurgia no quadril e há uma enorme expectativa sobre quando, e como, será a volta dela ao palco.

O tabloide britânico The Sun já dá como certa a participação da cantora, que usaria o evento para dar o pontapé inicial na divulgação de seu próximo álbum "Artpop", com lançamento previsto ainda para este ano. A Apple, que organiza o festival, não quis fazer nenhum comentário sobre o assunto.

Lady Gaga letras
De acordo com o jornal britânico, a produção da cantora estaria investindo mais de U$1 milhão na produção do show, que se for mesmo acontecer será feito em um local relativamente pequeno - o Roundhouse com capacidade para pouco mais de 3 mil pessoas.

Com ou sem Gaga, o iTunes Festival promete ser um dos maiores eventos musicais de 2013.

Justin Timberlake, Paramore, Queens Of The Stone Age, Arctic Monkeys, Elton John e os Kings Of Leon já estão com presença confirmada na edição deste ano.

Ansioso para ver Lady Gaga novamente no palco? Comente!