Um raro, e bizarro, comercial de televisão estrelado pelo Nirvana feito em 1993 acaba de reaparecer online. O anúncio foi feito para divulgar o álbum "In Utero" e traz Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl em uma aula de curso para gestantes.

No papel de "professora" está o comediante Bob Goldthwait (que apareceu em vários filmes da série "Loucademia de Polícia" na segunda metade dos anos 80). O vídeo serve de teaser para o relançamento de 20 anos do álbum, marcado para setembro.

Nirvana
Nirvana In Utero
"In Utero" é o último álbum de estúdio da banda - sete meses depois de seu lançamento Kurt Cobain se suicidou pondo um fim ao grupo. Bem mais agressivo que "Nevermind", o bem acabado trabalho anterior responsável pelo estouro do trio, o disco é considerado por muitos críticos e fãs o melhor feito por eles.

O material extra que a nova edição do álbum trará ainda não foi divulgado. Mas é bem provável que finalmente os fãs possam ouvir a mixagem original do álbum que na época foi rejeitada pela gravadora na época por ser "extremamente não comercial".

Confira o anúncio:


Ouça a edição original de "In Utero" aqui no Vagalume!