Justin Timberlake
Justin Timberlake The 20/20 Experience
Justin Timberlake (acima) e Macklemore & Ryan Lewis foram os artistas que mais venderam álbuns e singles, respectivamente, no primeiro semestre de 2013 nos Estados Unidos.

De acordo com a Billboard, "The 20/20 Experience", lançado em março pelo ex-*NSYNC, foi até o momento o único álbum que vendeu mais de 1 milhão de cópias em 2013, mais que o dobro disso na verdade (foram exatas 2 milhões e 37 mil cópias).

Macklemore & Ryan Lewis letras
"Unorthodox Jukebox", de Bruno Mars, o segundo da lista, quase chegou lá com 985 mil cópias. O segundo trabalho do cantor foi lançado em dezembro do ano passado. Este é o segundo ano consecutivo em que apenas um álbum terminou o primeiro semestre vendendo mais de um milhão de unidades ("21", de Adele, foi o campeão de 2012).

"Thrift Shop (feat. Wanz)", o single de Macklemore & Ryan Lewis (ao lado), por sua vez, já vendeu mais de 5 milhões e 600 mil downloads no mercado americano.

"Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess)", de Pink, ficou na segunda posição com vendas acima dos 3 milhões e 500 mil downloads.

Confira o single mais vendido de 2013: "Thrift Shop (feat. Wanz)", com Macklemore & Ryan Lewis:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Justin Timberlake e Macklemore & Ryan Lewis no Vagalume!