Uma disputa entre dois nomes de peso da música pop chegará aos tribunais. Pharrell Williams abriu processo contra will.i.am (ao lado) depois que o líder do Black Eyed Peas o acusou de ter violado uma marca de sua propriedade, a frase "I am" ("eu sou"). Tudo começou quando will.i.am se incomodou ao ver Pharrell usando a frase "I Am" em referência à sua empresa "I Am Other" em seus sites.

Pharrell Williams
Pharrell Williams Pharrell Williams (Foto: Divulgação)
Pharrell contra-atacou dizendo que a marca é relativamente fraca e que, diferentemente de will.i.am, "ele não a usa com os pontos separando a letra "i". Os advogados de Pharrell querem agora que o tribunal confirme que a empresa chamada I Am Other "não infringe, dilui ou compete de forma injusta" com will.i.am.

Por meio do seu advogado, will.i.am negou estar processando Pharrell. O artista disse ter feito apenas o que qualquer dono de uma marca registrada faria para protegê-la. "Achamos que os dois nomes são muito próximos e eles discordam. Esperamos conseguir chegar a um acordo que permita a ambos os lados seguir em frente sem brigas desnecessárias", disse o defensor.

Ouça o som de Pharrell Williams e de will.i.am aqui no Vagalume!