Jay-Z
Jay-Z Magna Carta Holy Grail















O novo disco de Jay-Z, "Magna Carta Holy Grail", teve uma nova capa revelada. Na imagem, o nome do cantor, cruzado por uma faixa, sobrepõe-se a duas estátuas clássicas. Há dois dias, foi noticiado que uma imagem apenas com as iniciais do título ilustraria o novo trabalho do músico.

Na foto abaixo, pode-se ver o disco ao lado da verdadeira Magna Carta, documento do século XIII guardado na catedral de Salisbury, no Reino Unido. De acordo com o blog do rapper, Life + Times, a arte do LP será exposta ao lado do documento durante o mês de julho.

Amanhã (4), Jay-Z lança um milhão de cópias de "Magna Carta Holy Grail" para usuários do seu aplicativo, desenvolvido junto à marca Samsung, enquanto os demais formatos chegam ao mercado no dia 9 de julho.

O LP, que trará parcerias com Justin Timberlake, Beyoncé, Frank Ocean e Rick Rubin, entre outros, receberá o disco de platina na ocasião do lançamento em função da mudança da regra relativa à certificação de vendas digitais feita pela Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA).

No entanto, tanto a americana Billboard quanto a britânica Official Charts Company confirmaram que as cópias gratuitas baixadas pelo aplicativo não serão contabilizadas nas paradas.

Jay-Z


Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jay-Z no Vagalume!