Jessie J admitiu que estudaria a possibilidade de compor uma faixa para a adaptação cinematográfica do best-seller Cinquenta Tonz de Cinza, da escritora E.L. James.

Em entrevista ao tabloide Daily Star, a cantora confessou que o seu material mais antigo lhe parece "infantil" agora e afirmou que a adoção de uma abordagem mais madura é um desenvolvimento natural.

"Eu poderia fazer a canção para o filme de Cinquenta Tons. Quem sabe, por que não? Tenho 25 anos agora e escrevi meu primeiro álbum quando tinha 18. Por mais que eu ame 'Price Tag (feat. B.o.B.)', sinto-me um pouco infantil quando a canto agora. E não há problema em dizer isso. Eu cresci e evoluí e este novo álbum é mais sobre quem eu vou ser para sempre do que sobre quem sou agora", disse Jessie, que em 2012 lançou "Silver Lining (Crazy 'Bout You)", tema de O Lado Bom da Vida.

A britânica, que já revelou o carro-chefe do novo álbum, a faixa "Wild (Feat. Big Sean & Dizzee Rascal)", deve lançar seu segundo LP de estúdio ainda este ano.

A data de estreia do filme de Cinquenta Tons de Cinza foi recentemente anunciada para 1º de agosto de 2014.

Confira o remix de "Wild (Feat. Big Sean & Dizzee Rascal)":



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!