Miley Cyrus voltou a falar sobre as fotos em que aparecia fumando maconha, as quais surgiram na internet em 2010. Em entrevista à edição americana da Rolling Stone, a cantora disse considerar a maconha muito menos perigosa e prejudicial que o álcool.

O assunto voltou à tona também pelo fato de a ex-estrela mirim ter gravado com o rapper Snoop Dogg, ou melhor, Snoop Lion, um dos maiores defensores do cânhamo de toda a história da música pop.

O repórter da revista perguntou de forma simples e direta se Miley era uma "chapada". A cantora, que está com 20 anos, levou na esportiva e disse que não se faz uma pergunta dessas esperando ouvir um sim como resposta.

Ela então continuou: "Acho que o álcool é muito mais perigoso que a marijuana. As pessoas podem ficar loucas comigo por dizer isso, mas eu não ligo. Vi muita gente cair por causa do álcool, mas nunca vi algo assim acontecer com usuários de erva."

A cantora também lembrou que, na Califórnia, onde ela vive, o uso da maconha é legalizado. "...então fico feliz por morar em um lugar onde você pode ser quem quiser", concluiu a jovem.

Ouça "Ashtrays and Heartbreaks", a parceria entre Miley Cyrus e Snoop Lion, aqui no Vagalume!