Rihanna letras
Ao contrário do que andou afirmando, tudo leva a crer que Rihanna não está conseguindo superar o fim do seu relacionamento com Chris Brown.

Amigos da cantora dizem que ela continua obcecada pelo ex-namorado e não descartam a hipótese de ela procurar auxílio profissional para lidar com a situação, algo como uma clínica para "viciados em amor".

O casal se separou novamente no mês passado, mas fotos de Brown saindo com sua ex-namorada Karrueche Tran, que circularam pela internet, teriam deixado Rihanna com uma sensação péssima.

Rihanna
Rihanna (Foto: Instagram)
Um amigo da cantora disse à revista britânica Grazia que, depois de discutir o assunto com amigos e seu terapeuta, ela estaria pensando em entrar em um programa ao estilo "12 passos" para livrar-se dos seus demônios. Segundo a fonte, Rihanna ainda estaria "desesperadamente apaixonada" por Brown. A artista estaria pensando em fazer a terapia no final de julho, quando sua turnê para por seis semanas.

"Rihanna quer fechar todas as portas que dizem respeito a Chris Brown e se sentir livre para ser ela mesma novamente", disse o amigo da cantora.

Rihanna e Chris Brown estão aqui no Vagalume; confira!