Os cantores do One Direction anunciaram o lançamento de uma linha de esmaltes e produtos de papelaria para angariar recursos para uma campanha americana contra o bullying em escolas.

Em parceria com a empresa Office Depot, os astros conceberam itens que incluem cadernos, canetas e adesivos.

"Estamos muito animados com a parceria com a Office Depot e para ajudar a espalhar a mensagem anti-bullying entre os nossos fãs e os estudantes nas escolas por todos os EUA", declarou Niall Horan.

"Você sabe, não faz muito tempo que saímos da escola, então conseguimos entender. É um problema fresco em nossas cabeças e estamos ansiosos para chamar atenção para esse tema".

One Direction
One Direction (Foto: Office Depot)


O único irlandês do quinteto acrescentou: "Esperamos que [o vídeo] ajude a conscientizar, principalmente porque será reproduzido nos nossos shows nos EUA".

Cinco tons de esmalte - representando cada um dos integrantes - serão lançados em julho como parte da campanha "1D + OD Together Against Bullying" ("1D + OD juntos contra o bullying").

Na semana passada, os astros revelados no programa The X Factor divulgaram a embalagem do seu primeiro perfume licenciado.

Confira o vídeo da campanha:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!