Em entrevista ao site Digital Spy, Sean Paul revelou alguns detalhes sobre seu novo single e seu próximo álbum.

O trabalho, que deve chegar ao mercado no segundo semestre, inclui uma parceria com Damian "Junior Gong" Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley.

"Tenho um novo álbum a caminho. Ele deve sair no fim do verão [fim do inverno no Brasil]. Estou tocando algumas canções dele na minha turnê atual", afirmou o músico de 40 anos.

"Também fiz uma parceria com um dos caras mais talentosos da Jamaica no momento, Junior Gong - filho de Bob Marley. Ele é meu amigo desde a escola, então fazia tempo que essa canção estava para ser feita".

O sexto LP de Paul será promovido pelo single "Other Side Of Love", que chega em 12 de agosto.

"É uma canção sobre o outro lado do amor - às vezes ele é doce, mas às vezes é preciso trabalhar muito ali. É sobre excluir a dúvida de um relacionamento. É uma faixa bem pop, influenciada pelo dancehell. Também tenho uma canção a ser lançada chamada 'Entertainment' com Juicy J e 2 Chainz - dois dos melhores rappers no jogo no momento".

Recentemente, o astro admitiu que gostaria de ter cantado o hit "Baby Boy (feat. Sean Paul)" ao lado de Beyoncé no intervalo do Super Bowl, em fevereiro.

(Re)lembre o clipe da parceria:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Sean Paul no Vagalume!