Ouvir a própria voz não é das coisas que mais agradam a Jessie J.

A estrela de "Wild (Feat. Big Sean & Dizzee Rascal)" confessou ainda ficar envergonhada quando uma das suas faixas é tocada em público.

"Não gosto de me ouvir cantar. É estranho ouvir a sua própria música quando você está no Burger King um num parque temático, você se encolhe", disse Jessie à estação BBC Radio 1.

"Em um festival [o marroquino Mawazine, ocorrido entre 24 de maio e 1º de junho], fui ouvir Rihanna. Gosto de escutá-la".

Sobre o processo de gravação do seu segundo LP de estúdio, a britânica declarou: "Comecei a compor este disco na última temporada (da edição britânica) do The Voice e levou muito mais tempo do que eu imaginava. Gravamos nove músicas em seis dias, isso foi há cerca de quatro semanas. Não sinto que tive tempo para relaxar e entrar no 'modo álbum', mas acho que isso pode ser uma bênção. Sou do tipo 'meio-dia às seis'".

A cantora, que lançou o clipe do carro-chefe do seu novo disco na última semana, acrescentou: "Gosto de acordar, tomar café, entrar no estúdio, conversar sobre o que se vai fazer por cerca de uma hora, depois gravar por quatro ou cinco horas, depois jantar e conversar sobre o que foi feito. Não gosto de ficar gravando até seis da manhã. Não é uma festa".

Espera-se que o sucessor de "Who You Are" chegue ao mercado nos últimos meses do ano. Enquanto isso, curta o clipe do novo single "Wild (Feat. Big Sean & Dizzee Rascal)" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!