Paramore, Fall Out Boy, e o Black Veil Brides são alguns dos indicados aos Kerrang Awards, a premiação concedida anualmente pela popular revista britânica dedicada ao mundo do rock pesado.

Este ano, a cerimônia acontecerá no dia 13 de junho e terá como apresentadores Scott Ian, do Anthrax, e Mark Hoppus, do blink-182.

Os vencedores são escolhidos pelo público e a votação já está aberta para quem quiser participar.

Fall Out Boy
O Fall Out Boy (ao lado) foi indicado duas vezes na categoria de melhor single - por "The Phoenix" e "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)" - e também como melhor banda internacional. A apresentação que eles fizeram no London Camden Underworld também foi lembrada como evento do ano ao lado do show surpresa que o Green Day fez no Festival de Reading do ano passado e do concerto dado pelos Sound City Players de Dave Grohl no último mês de fevereiro em Londres.

Black Veil Brides letras
O Paramore também concorre na mesma categoria com a música "Now" (que também está indicada como melhor vídeo). A vocalista Hayley Williams também concorre como a mais "quente" do ano.

O Black Veil Brides pode levar os prêmios de melhor álbum ("Wretched And Divine..."), melhor banda ao vivo e grupo internacional. O vocalista Andy Biersack (ao lado) também poderá ganhar o troféu de "mais quente", desde que consiga bater Ben Bruce, do Asking Alexandria, o ex-My Chemical Romance Gerard Way, Kellin Quinn, do Sleeping With Sirens, e Jack Barakat, do All Time Low.

Fique ligado nas Notícias do Vagalume para saber das últimas novidades da música pop!