Kelly Clarkson letras


















Mesmo sem a confirmação da saída de Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban, a novela envolvendo o novo time de jurados do American Idol segue e acaba de ganhar novos nomes. Segundo o site Hollywood Life, os executivos do programa estão considerando Bruno Mars e Kelly Clarkson para a próxima temporada.

"Os produtores e a Fox (emissora que transmite o reality nos EUA) adorariam ter Bruno como jurado", revelou uma fonte. "Ele é super talentoso, incrivelmente carismático e muito querido pelos profissionais da indústria musical e pelos fãs. [Os executivos] pretendem fazer uma oferta muito em breve. Eles querem fechar o time o mais rápido possível", concluiu.

O informante contou que o atual "time dos sonhos" dos produtores seria formado pelo astro de "Locked Out Of Heaven", o ator/cantor Harry Connick Jr. e Kelly Clarkson, revelando ainda que a participação de um ex-concorrente é algo que está na mira da atração.

Já o site Vulture.com afirma que Jennifer Hudson seria a escolhida dentre os cantores revelados pelo programa e que o acordo com a estrela de "Think Like a Man (Feat. Ne-Yo, Rick Ross)" já estaria definido.

Há algumas semanas, os nomes de Justin Bieber, Selena Gomez, Diddy e Pink foram citados como possíveis jurados. (leia mais)

Confira o clipe de "When I Was Your Man", de Bruno Mars:




Veja estes e muito mais artistas aqui no Vagalume!