Springsteen & I, o documentário sobre Bruce Springsteen feito com a ajuda de fãs do cantor ao redor do mundo, ganhou seu primeiro trailer. O filme estreará no exterior no dia 22 de julho. Por enquanto, não há previsão de que ele vá chegar por aqui.

O documentário foi feito para celebrar os 40 anos do lançamento do primeiro álbum do cantor. Segundo nota divulgada pela produção, a intenção do filme é mostrar como a música do vocalista e guitarrista de Nova Jersey "se tornou a trilha sonora de muitas vidas".

Bruce Springsteen letras
Springsteen & I junta cenas inéditas de Bruce em ação e depoimentos que fãs do cantor enviaram para os produtores do filme pela internet.

Um dos produtores, o renomado diretor Riddley Scott - de Alien, o Oitavo Passageiro (1979) , Blade Runner - O Caçador de Androides (1982) e Prometheus (2012) -, diz que o filme dá uma visão única sobre a poderosa ligação existente entre um artista e aqueles que se identificaram profundamente com a sua música.

Bruce Springsteen irá se apresentar na próxima edição do Rock in Rio. Será a primeira vez do cantor em terras brasileiras desde 1988.

Confira o trailer de Springsteen & I:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Bruce Springsteen no Vagalume!