Em entrevista à MTV, Selena Gomez contou o que espera de seus fãs quando ouvirem seu novo álbum: que eles dancem. Com um controle maior na criação do trabalho, a estrela pop revelou ter feito experimentos com novos estilos.

"'Come & Get It' é apenas o começo. Para ser honesta, o disco vai acelerando a cada faixa", disse. "Com esse álbum, pude gravar mais de 24 canções e foi muito divertido ter um controle criativo maior e mais a dizer. Isso foi super importante para mim", acrescentou.

"Eu queria que fosse uma mistura de tudo pelo que sou obcecada. Adoro dançar e adoro fazer os outros dançarem, é a melhor das sensações. Fazer o [filme] Spring Breakers foi muito divertido porque Skrillex e Cliff Martinez fizeram a trilha, e ele [o DJ] meio que me inspirou a fazer um pouquinho de dubstep. Algumas das minhas canções terão isso".

A voz de "Love You Like a Love Song" também citou alguns ídolos que serviram de inspiração para a sua nova fase musical: "Britney Spears foi uma das minhas inspirações. Também assisti muito de *NSYNC e Janet Jackson, que eram focados mais nas performances, não necessariamente só no palco. Se você observar qualquer vídeo de Janet, na maior parte do tempo ela está usando jeans e eu adoro isso. Ela fica deslumbrante pois se trata apenas da performance e eu quero fazer mais disso também."

Assista ao clipe de "Come & Get It" com legendas:




Acesse a página de Selena Gomez no Vagalume para mais letras, traduções e outras novidades!