Em uma entrevista ao site 4music, Avril Lavigne revelou alguns detalhes de seus novos álbum e single. Depois do lançamento de "Here's To Never Growing Up", a faixa intitulada "Rock and Roll" deve dar continuidade ao trabalho da cantora.

"Para mim, [a faixa] é rock and roll, é um modo de vida, é fashion, é espirituosa e é algo muito parecido ao primeiro single", disse a canadense sobre sua possível nova música de trabalho. "E ela é barulhenta, impressionante e representa tantas coisas em vez de apenas música, é uma canção na qual estou dando os toques finais agora. Gostaria de poder dizer mais sobre ela, mas vocês terão de esperar".

Como havia declarado anteriormente, a faixa "Bad Girl", que estará presente no novo projeto, conta com a participação de Marilyn Manson. O disco ainda traz algumas canções assinadas pelo noivo Chad Kroeger, vocalista do Nickelback. Avril também afirmou que os fãs poderão aguardar uma colaboração feminina. "Não posso dizer nada ainda, estamos trabalhando para isso acontecer", contou a artista.

O quinto disco de estúdio de Avril Lavigne tem lançamento previsto para setembro.

(Re)veja o clipe de "Here's To Never Growing Up" com legendas:




Veja letras, fotos e muito mais de Avril Lavigne no Vagalume!