Ed Sheeran está trabalhando bastante nas músicas que formarão o sucessor do premiado "+". Mas é bom os fãs se prepararem, porque o músico disse que o álbum poderá ser radicalmente diferente de tudo já feito por ele. O britânico afirmou que, no momento, o material se aproxima mais de um álbum de hip-hop do que qualquer outra coisa, mas que até isso poderá mudar. Brincando, ele disse à MTV que poderia até mesmo lançar um disco de "rap-metal".

"Vou comprar um boné dos Yankees e virá-lo para trás, usar umas bermudas largas, encontrar um monte de garotos que estejam a fim de ficar se batendo e fazer um show. Eu me tornarei o Ed Durst (em referência a Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit)", disse o músico, abusando do bom humor.

Ed Sheeran
Com um pouco mais de seriedade, Ed Sheeran revelou estar compondo com o pensamento em gêneros específicos no momento.

Sem especificar que gêneros seriam esses, ele garante ter material praticamente pronto para lançar dois álbuns completamente distintos.

O cantor conta que adoraria lançar tudo imediatamente, mas sabe que não é assim que as coisas funcionam. A expectativa é de que seu disco saia em 2014, mas tudo depende de quando as canções serão entregues à gravadora.

(Re)veja o clipe do sucesso Lego House" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!