will.i.am admitiu que a gravação do clipe de "#thatpower (feat. Justin Bieber)" com Justin Bieber foi um desafio.

No vídeo, o cantor de "All Around The World (feat. Ludacris)" aparece como um holograma enquanto o astro dos Black Eyed Peas e sua turma tentam ativar uma misteriosa caixa de luz.

Em entrevista ao site ET Online, will.i.am revelou que a agenda lotada de Bieber, tomada pela sua turnê mundial e por participações em outros eventos, tornou a filmagem muito difícil:

"[Justin] está em turnê. Foi difícil fazer esse vídeo", lembrou o astro. "Tive de voar para Barcelona para filmar Justin Bieber, depois voei para o Japão para trabalhar com Rio e os rapazes na coreografia. Foi uma jornada um tanto árdua".

De acordo com will.i.am, "#thatpower (feat. Justin Bieber)" foi fruto de uma ideia repentina.

"Ele era meu vizinho de porta no ano passado. Liguei para ele quando vi o seu carro do lado de fora. Ele veio até a minha casa, fizemos essa música e então ele se mudou", brincou o músico.

Bieber, que recentemente tem se envolvido em polêmicas ligadas a atrasos em shows e brigas com paparazzi, entre outros episódios, foi defendido por will.i.am:

"Justin é um grande talento. Dentre todas as pessoas com as quais trabalhei nos últimos cinco anos, ele é uma das melhores".

(Re)veja com legendas o clipe de "#thatpower (feat. Justin Bieber)", terceiro single internacional do LP "#willpower":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de will.i.am e Justin Bieber no Vagalume!