Os fãs que marcaram presença no show de Rihanna em Boston, na noite passada (6), certamente não saíram com uma boa impressão da pop star.

A apresentação, que substituía um concerto inicialmente agendado para março, sofreu um atraso de nada menos que três horas. Por tratar-se de um show remarcado, não houve artista de abertura e os presentes foram obrigados a aguardar todo este tempo.

Segundo o jornal The Mirror, a voz de "Diamonds" atrasou-se pois estava assistindo à partida de basquete entre os times Chicago Bulls e Miami Heat numa arena próxima.

Diversos fãs que estavam no local e souberam do motivo usaram o Twitter para expressar sua indignação. "Rihanna, três horas de atraso no show de Boston, é? Basquete é mais importante? Nunca mais volte", diz uma das mensagens com as hashtags #desrespeito e #semdesculpas.

"Obrigado, Rihanna, por tocar por uma hora e dublar o tempo todo", escreveu outro usuário. "Rihanna, você estava três horas atrasadas e ainda exibiu uma bandeira do Canadá. Como um fã de longa data, agora odeio você. Por favor, endireite-se", diz outra mensagem de um fã frustrado.

Sem citar o ocorrido, a cantora agradeceu ao público de Boston em seu Twitter: "Boston, eu nunca esquecerei esta noite. Realmente amo vocês agora. Obrigada por tornarem isso extra especial".

Relembre o sucesso "Where Have You Been":




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Rihanna aqui no Vagalume!