Em uma nova entrevista, a cantora Marina and the Diamonds revelou que pretende lançar mais três clipes de faixas do seu disco mais recente, "Electra Heart", o qual chegou ao topo da parada britânica em 2012.

No entanto, detalhes sobre o seu próximo lançamento permanecem desconhecidos, já que a artista revelou odiar o assunto e não ter ideia da forma final do trabalho.

"Eu queria muito ser uma pop star mas, mesmo depois da campanha de promoção do álbum, sou considerada uma artista pop alternativa/underground. Reconhecer isso me ajudou a seguir em frente. Eu dizia a mim mesma: 'Você não consegue deixar de ser alternativa, Marina. É assim que o seu cérebro é, então simplesmente aceite'. Você pode aceitar aquilo que o seu talento é e apoiá-lo, em vez de anulá-lo ou simplificá-lo para se adequar mais ao rádio", disse a cantora ao jornal canadense The Province.

"É por isso que construí 'Electra Heart' e o conceito elaborado por trás dele. Foi a minha maneira de justificar o caminho comercial, apesar de eu ter sido contratada como uma compositora de som lo-fi".

Marina, que tem contrato com a 679 Recordings, chegou a dizer que muito do seu segundo álbum de estúdio assumiu uma ética faça-você-mesmo, incluindo sua imagem, o figurino e os clipes.

"Tenho mais três partes em vídeo para lançar. Levei minha gravadora, aparentemente, à falência, então não temos dinheiro, mas vamos fazer isso e terminar esta era do jeito que eu quero. Querer é poder!", concluiu a britânica.

(Re)veja o clipe de "How To Be A Heartbreaker" com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Marina and the Diamonds no Vagalume!