O novo álbum de Justin Timberlake acaba de ganhar uma data de lançamento oficial. Através das suas redes sociais, o próprio anunciou que a segunda parte de "The 20/20 Experience" chegará às lojas no dia 30 de setembro.

A nova data antecede em dois meses a previsão anterior indicada pelo músico e amigo de Timberlake, o baterista do The Roots Questlove.

Segundo o produtor Jerome "J-Roc" Harmon, o novo trabalho será composto pelas faixas que não foram selecionadas para o volume um, possivelmente com novos arranjos.

"Antes de fecharmos com as dez canções (da primeira parte) que ele queria e as duas faixas bônus, nós tínhamos cerca de 30 ou 40 músicas. Então, acredito que ele voltará ao estúdio e iremos trabalhar em algumas das que já estão prontas e, obviamente, criar mais músicas ao mesmo tempo", disse o produtor.

"The 20/20 Experience - Vol. 1" estreou no topo e bateu recordes na parada norte-americana, com quase um milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana. Um mês e meio depois, o álbum permanece na terceira posição da Billboard 200.

Acompanhe o mais recente clipe do disco, "Mirrors":




Veja as letras, traduções e mais de Justin Timberlake no Vagalume!