Parece que o romance de Chris Brown e Rihanna chegou ao fim.

Em entrevista exclusiva ao programa australiano The Kyle and Jackie O Show, o cantor disse que celebraria seu aniversário "sozinho" e que queria ver "o maior número possível de garotas" em sua festa em Las Vegas.

"Na verdade, tenho três festas de aniversário agendadas: uma em Los Angeles, uma em Vegas e uma em Nova Iorque, então poderemos ir em frente e nos divertir. Só estou tentando me divertir o máximo e, basicamente, celebrar com todos os meus fãs e todas as pessoas que estarão na boate e nas festas", disse Brown aos apresentadores da rádio 2DayFM.

Perguntado sobre o melhor presente que poderia receber, o astro disse "paz", mas acrescentou: "Sabe, tenho 24 anos, estarei em Las Vegas, então quero ver o maior número possível de garotas";

A apresentadora Kyle Sandilands questionou Brown sobre o seu lado afetivo e se ele iria sozinho às festas, ao que o cantor de "Don't Judge Me" respondeu: "Sim, vou sozinho".

O pop star, que completou 24 anos ontem (5), continuou: "No fim das contas, [Rihanna] está fazendo as suas coisas, ela está na estrada. Sempre haverá amor, mas vou ficar na minha. No fim das contas, sou um cara crescido, é disso que preciso, você sabe".

Sandilands perguntou como o americano foi capaz de arranjar uma espécie de "descanso sábatico" do relacionamento. "Quando você descobrir, conte para mim", disse Brown em tom de brincadeira.

Em janeiro, Rihanna confirmou que estava novamente namorando o músico, quatro anos depois de Brown ser condenado por tê-la agredido.



(Re)veja o clipe de "Stay (feat. Mikky Ekko)", de Rihanna, com legendas:




Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Chris Brown e Rihanna no Vagalume!