O TLC está de volta. O grupo foi um dos principais nomes a surgir no R&B dos anos 90, tendo vendido mais de 23 milhões de cópias de seus quatro álbuns nos Estados Unidos. As duas remanescentes do grupo farão uma turnê e irão lançar um novo álbum em breve.

O TLC acabou depois que a cantora Lisa "Left-Eye" Lopes (primeira à esquerda na foto ao lado) morreu em um acidente de carro em Honduras. "3D", o último álbum do trio, foi lançado sete meses após o ocorrido.

Desde então, Tionne 'T-Boz' Watkins e Rozonda 'Chilli' Thomas fizeram apenas alguns shows, boa parte deles no Japão, e participações em eventos beneficentes ou celebratórios.

TLC letras
O show de retorno do grupo, o primeiro em quatro anos, será no Mixtape Festival, que acontece em junho na Pensilvânia e terá outros astros dos anos 90 como Hanson e Boys II Men em sua escalação.

"Left-Eye" não será substituída e, de certa forma, estará presente nos concertos. Vídeos com ela cantando e dançando serão usados para suprir a sua ausência nas apresentações.

Sobre o novo álbum, Tionne Watkins revelou à edição norte-americana da Rolling Stone que todos estão sendo muito generosos e que, até agora, ninguém que elas tenham pedido para participar disse não. Drake e Ne-Yo estão entre os nomes que já confirmaram presença no trabalho.

Relembre "Waterfalls", o maior hit das TLC:



Navegue pelas letras, traduções e muito mais de TLC no Vagalume!