Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, will.i.am revelou que será o produtor executivo do novo álbum de Britney Spears. O líder dos Black Eyed Peas contou que tem se encontrado frequentemente com a pop star nos últimos três meses para discutir o trabalho.

"Depois que fiz uma música para o 'Femme Fatale' ('Big Fat Bass') e depois 'Scream & Shout', ela gostou da maneira como trabalhamos e da minha abordagem", contou o músico. "Então, me pediram para estar envolvido, não produzindo e escrevendo cada canção, mas como um produtor executivo das canções.

Eu falei: 'Vejam, pessoal, eu e Britney precisamos nos encontrar em almoços quatro vezes por semana antes mesmo de eu tentar ir para o estúdio com ela. Precisamos conversar sobre as coisas que a entusiasmam na vida, sobre as coisas que a magoam, que a preocupam. Preciso falar com ela sobre as coisas que os fãs querem que ela fale. Tenho que ser o veículo entre ela e os fãs.

Não podemos criar mais uma música sobre chegar na pista de dança. Nós já não vimos o suficiente disso? Não queremos ver as coisas que estão no seu coração?'"

will.i.am acrescentou que começará a trabalhar nas faixas nos próximos meses, mas ainda não tem ideia de quando o disco será lançado.

(Re)veja o clipe de "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)" com legendas:




Confira os sucessos de will.i.am e Britney Spears no Vagalume!